Notícias

Santos acerta a contratação de atacante de R$ 546 milhões

O Santos é conhecido no mundo inteiro por ter uma das bases mais fortes do país, o time santista já revelou nomes como Neymar, Rodrygo e, mais recentemente, Marcos Leonardo, que foi vendido para o Benfica. 

Apesar dos Meninos da Vila serem conhecidos pela sua capacidade, muitos jogadores acabam não tendo sucesso no time principal e buscam espaço em outros clubes. O caso de Andrey Quintino é esse, o atleta teve destaque na base, mas não impressionou no time profissional e será emprestado, antes o Santos se assegurou de renovar o contrato do atacante, que já chegou a ter multa de 100 milhões de euros, algo em torno de R$ 546 milhões na cotação atual.

Ainda não informações do time que Andrey irá reforçar, o jogador esteve no XV de Piracicaba na última temporada, mas não teve muito espaço no time do interior paulista. O jogador viajou para o Catar para disputar a Equality Cup, e atuou contra clubes como Zenit, da Rússia, e o Al-Duhail, do Catar.

Meninos da Vila deslanchando

Enquanto Andrey deve sair, outros jogadores da base estão ganhando espaço com Fábio Carille. O atacante Weslley Patati, o lateral direito JP Chermont e o zagueiro Jair, entraram em campo na decisão contra a Portuguesa, pelo Campeonato Paulista e foram decisivos, inclusive, Jair foi o responsável pela última cobrança, que colocou o Peixe na semifinal da competição.

Segundo o jornalista Vagner Frederico, o presidente Marcelo Teixeira se reuniu com membros da Torcida Jovem, principal torcida organizada do clube, e definiu o estádio do Corinthians como palco para a decisão, os membros da organizada tiveram papel crucial na escolha do estádio.

O elenco santista e a comissão técnica do Peixe já deixaram claro que preferem jogar na Vila Belmiro, há um entendimento de que é uma desvantagem o clube da casa, no caso o Santos, viajar para enfrentar um rival.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo